Autor do gol da vitória sobre o Peñarol, lateral-direito brinca com a presença do gêmeo Cristiano na arena alviverde: "A família sempre está ao nosso lado"
Mais um dia de herói na curta, mas importante, carreira de Fabiano com a camisa do Palmeiras. Autor do gol que deu ao Verdão a vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, pela Libertadores, o lateral-direito concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol.
– Meu irmão estava no jogo, foi a primeira vez vendo aqui. Ele fala que é pé quente e novamente foi. A família sempre está ao nosso lado – contou o camisa 22 do Palmeiras.
Cristiano, gêmeo de Fabiano, esteve ao lado da família na arena palmeirense para acompanhar o gol do irmão aos 54 minutos do segundo tempo. No ano passado, ele já havia feito a "premonição" do gol que confirmou o título brasileiro do Verdão, antes do duelo contra a Chapecoense.
– Os dois gols foram importantes. Um resultou no título e pela situação (contra o Peñarol) o resultado era importante. No ano passado o Palmeiras empatou e depois perdeu em casa. Tínhamos o placar a favor, poderíamos ter ampliado, não conseguimos e sofremos o empate. Fomos felizes no fim – disse.
– Foi um jogo difícil e contra uma grande equipe. A dificuldade é grande na Libertadores, são jogos difíceis, muita intensidade. Lutamos até o fim para sair com os três pontos, principalmente por jogar em casa – completou.
FONTE: GLOBO ESPORTE


0 comentários:
Postar um comentário