Quem enfrentou o Peñarol por mais de 45 minutos não foi a campo na tarde desta quinta-feira. Atividade terminou com vitória do Nacional por 2 a 1
Após a emocionante vitória sobre o Peñarol, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira. Em campo, a prioridade do técnico Eduardo Baptista foi acompanhar a movimentação da equipe reserva em um jogo-treino contra o Nacional.
O resultado não foi dos melhores: 2 a 1 para o time da Barra Funda, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. Mas a comissão alviverde conseguiu observar os retornos do lateral-direito Jean e do atacante Róger Guedes aos gramados.
A equipe palmeirense que começou a partida: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Erik, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Alecsandro.
Cortado do banco de reservas contra o Peñarol, Róger Guedes fez fortalecimento no centro de excelência e só entrou em campo no segundo tempo. Ele marcou o gol de empate do Verdão na atividade e distribuiu bons passes para os companheiros no setor ofensivo. Participaram também da segunda etapa o goleiro Vinícius Silvestre e os meio-campistas Hyoran e Rafael Marques.
O Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira. A tendência é que o técnico Eduardo Baptista defina a equipe titular do Verdão para enfrentar a Ponte Preta depois do treinamento de sábado. O duelo contra a Macaca, válido pelo jogo de ida das semifinais do Paulistão, será às 16h (de Brasília) de domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
FONTE: GLOBO ESPORTE


0 comentários:
Postar um comentário