quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ramon Árias elogiou o comportamento do palmeirense durante a partida, mas condenou o comportamento da própria equipe, principalmente no início do segundo tempo



O nome de Felipe Melo ganhou força entre os atletas do Peñarol. Logo depois da sofrida vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o time uruguaio, no Allianz Parque, Ramon Árias, destaque do pentacampeão da Libertadores, falou sobre o comportamento do volante palmeirense no duelo.
“Ele se comportou muito bem, com respeito em campo. Pensei que seria algo mais complicado. Pedia desculpas a cada falta cometida, foi um senhor dentro de campo”, analisou o atleta. Logo em sua chegada ao time de Parque Antártica, Felipe Melo falou que se precisasse ‘daria tapa na cara de uruguaio, mas com responsabilidade’.
Mesmo com todas as reclamações em relação a arbitragem no Allianz Parque, o jogador do Peñarol se mostrou irritado com a atitude do próprio time, principalmente na volta do intervalo.
“Não foi o Palmeiras que nos surpreendeu, nós mesmos que fizemos os gols. Nós sabíamos que eles voltariam com um comportamento mais ofensivo no segundo tempo, mas cometemos erros e pagamos por ele”, disse Ramon.
FONTE: FOX SPORTS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Siga nosso Site!

Curtam nossa Página

Popular Posts